Aqui você vai conhecer alguns dos ex-alunos que se formaram nos cursos de Dublagem de Voz e DJ no Centro de Ensino DJRÁDIO e hoje são profissionais de destaque!

Caso você deseje contratar algum serviço, basta entrar em contato.


Organizar por

Sergio Jesus

"O curso de Dublagem de voz 1 me surpreendeu muito, foi além do que eu espera! Logo mais pretendo fazer o curso de Dublagem 2."

Rodrigo Pio

"Ser dublador é ter a chance de ser parte da memória de todos os amantes de filmes, séries e desenhos, divertindo e emocionando através da arte."

Ricardo Viula

"Aprender sobre a arte da locução publicitária proporcionou-me maior segurança no uso da minha voz no dia-a-dia do radiojornalismo"

Ricardo Ribeiro

"Poder dar voz a um personagem e explorar vários timbres, risadas e emoções torna essa profissão divertida e encantadora. Me apaixono cada vez mais pela área!"

Mayara Linhares

"A dublagem é um universo mágico. É dar vida a um personagem pela nossa voz e nossas emoções. Ser dublador são infinitas possibilidades de oportunidades."

Leandro Pádua

"O curso de Locução Publicitária da DJRÁDIO representou um início de uma nova carreira profissional na minha vida. Estou ansioso por novos trabalhos."

Joyce Jesus

" A dublagem é como um mundo mágico e fantasioso. Posso ser vários personagens e ser eu mesma rsrs. Ouvir minha voz em um personagem é incrível."

João Victor

"Dublagem é uma arte magnífica, tenho uma admiração pela dublagem brasileira com seu tempero de sentimento e emoção aliados a nossa rica língua portuguesa."

Germano Celin

"Dublagem é dar vida no que antes era apenas um sonho ou imaginação. Eu me divirto e tenho o sentimento de gratidão por fazer parte disso."

DJ Thiago Campanatti

"Futuro administrador e amante da música eletrônica, estou aqui para passar a minha felicidade e a minha personalidade pela música."

DJ Paula Torelly

"Além de ser DJ de hip hop, também trabalho com design gráfico e lettering. Sou apaixonada por arte, música, tecnologia e criatividade!"

Daniel Dutra

"Dublar é a realização de um sonho. Na infância colocava a TV no volume zero e dublava as cenas que apareciam. É magia, arte, diversão e emoção!"

Cristiano Silva

"Cada aula de dublagem representou um desafio e uma vitória diferente para mim. O que era inicialmente um sonho, transformou-se em realidade."

Clara Cavalcante

 "Dublar pra mim é uma das melhores sensações que eu poderia sentir. Dar vida a personagens usando a minha voz me enche de alegria e amor pela profissão."

Carlos Brant

"A dublagem me trouxe a possibilidade de interpretar vários personagens. Assim como a locução publicitária que me desafia a cada novo trabalho. Voz é vida!"

Bianca De La Fuente

"A dublagem me levou a lugares lúdicos incríveis, despertou meu lado artístico e me abriu portas para a carreira. É uma alegria poder dar voz a um personagem."

Benjamin Evangelista

"No curso eu aprendi a interpretar a minha voz, a conhecer a capacidade que nós temos de modular o som, começamos a interpretar o nosso ouvido."

Anderson Yamamoto

"Com o curso eu ampliei minha visão sobre o mercado publicitário, comecei a entender mais sobre a questão vocal e aonde podemos chegar com a voz!"